Bolo de Noivado

“Minhas mãos doceiras
Jamais ociosas
Fecundas imensas e ocupadas.
Mãos laboriosas
Abertas sempre para dar,
ajudar, unir e abençoar”
(Cora Coralina)

Começo esse post com essas lindas palavras de Cora Coralina por um motivo especial. Quando minha amiga e irmã por escolha me comunicou que ia noivar, logo ofereci para dar um bolo de presente. É o meu jeito de enviar todo o carinho e amor que sinto. É através dos meus doces que digo que o amor é a coisa mais importante dessa vida, é nisso que acredito. Tatiana Beling, minha amada irmãzinha, essa foi a forma que encontrei de demonstrar o quanto sou feliz por ter você, sua família e o Rafa em minha vida. Amo vocês.

Este delicioso bolo tinha tres camadas de recheio: uma de nozes e duas camadas trufadas. Um pão de ló delicioso e muito afeto!

Um comentário sobre “Bolo de Noivado

  1. Lindas palavras, mas vindo de você não poderia ser diferente…. Deus te deu um DOM, que é transmitir amor e boas vibrações em tudo o que você faz…. Me sinto sortuda por ter você na minha vida, amiga, irmã que Deus me permitiu escolher! Obrigada por tornar esse dia ainda mais especial e fazer parte deste momento único e incrível da minha vida!!!! Te amo! Bjosss

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s